Pessoal vocês podem me perguntar,
poxa porque tanto ódio?
caramba eu fico enojado
como essa impressa brasileira e podre , ridícula
e cria heróis medíocres , patéticos e sem a menor graça
que contradizem a própria definição do que é ser herói.
Tudo começa desde antes do estouro midiático
quanto aqueles que eu caridosamente chamo de espertos.
Aqueles cara cujo possui a alcunha de "tubarões",
encontram um garoto humilde de uma periferia fétida
desse enorme e injusto Brasil,
no qual a única esperança de não se tornar um
cidadão fora da lei,
esta em um objeto esférico e sem graça
dai eu me pergunto.
Qual é a obrigação da bola em te dar um futuro e botar comida na sua mesa?
Amigos um meio de diversão de uma criança , não lhe dará uma cabeça de homem ,
no qual pensa em se casar e ser feliz com uma mulher, ter filhos
e ser um cidadão honrado no qual outros membros da sociedade possam se espelhar
imagina um escravo da bola tirando uma duvida do seu filho
Papai o que eu devo fazer?
Pergunte a bola meu filho!!!
voltando ao assunto,
comparamos essa final da copa do Brasil
de um lado um time totalmente
mondado pelos os meios de impressa
para ser um produto de marketing,
que como todos os outros.
tenque ser consumido
então esses "meninos da vila",
na minha humilde opinião "medíocres da vila"
são tratados para serem consumidos,
verdadeiros bonecos
ídolos para serem adorados
heróis para serem seguidos,
namoral eu preveria os cavalheiros do Zodíaco,
esse últimos capítulos:
como o vídeo e a briga entre robinhos e wescley,
é assim que se escreve eu acho?
e para o Filipe anormal
o viado disse que ele
gasta mais com o cachorro dele,
que o salário de um trabalhador pai de família,
o humilhando e menosprezando
os que ganham
o seu sustento com suor,
não com palhaçadas.
e eu não queria contar
que eu paguei menos para
pegar a pauta da mãe
daquele merda,
boçal.
Do outro lado,
vemos um time humilde,
de jogadores de um palco menos importante
no cenário do futebol brasileiro,
com jogadores que não tem
dois ou três dígitos antes da palavra mil
nos seus contra chegues,
que ainda sonham com um futuro melhor
e o caso de alguns como o jovem wallace,
jogam com amor ao seu time de infância,
aquele mesmo de seus pais e avós,
o mesmo que já o fez chorar
em jogos da serie B e C
e sorrir quando venceu os bavis da via a fora.
esse mesmo infeliz
que mal deve saber escrever o próprio nome
, não posso afirmar eu não o conheço,
mas como a maioria dos jogadores humildes
não teve um ascesso adequado a formação,
mais rezo que no caso dele
seja diferente.
Ele escreveu uma carta
na qual descreve o seu amor
ao humilde vitoria,
virtual vice campeão da copa do Brasil segundo a imprensa.
Mas teve um ponto no texto,
eu posso não ter lido o texto,
mas a TV falo e eu me emocionei,
no qual que ele fala para a torcida,
nessa forma : " juntos nos somos fortes , unidos nos somos invencives"
claramente acreditando na vitoria do seu time de coração.
outro caso muito interessante
foi contado pelo o maluco , porem ídolo vitoriano
o colombiano viafara,
esse sim um cara a ser idolatrado,
uma certa vez na arquibancada do estádio
ele estava vendo o treino dos juniores
e tinha um grupo de torcedores
que iriam pegar seu autografo,
curiosamente ele antes disso
noto uma senhora que tinha um carrinho,
que vendia pipoca,
também reparo
que a senhora não estava feliz,
pós as vendas não aconteciam,
dai teve um ideia muito legal,
que beira o emocionante,
muito boa para a imagem dele de ídolo perante a torcida.
ele compro toda a pipoca que estava no carinho,
coloco em dois grandes sacos.
logo depois ele falo para os que iam pegar autografo
dele formarem uma fila,
assim cara um que ganhava um autografo
levava de brinde um saquinho de pipoca
feito pelo o jogador do seu time,
isso realmente e uma atitude para se aplaudir,
aposto que terá fans que guardaram esse saquinho
,como um tesouro.
por esse fato eu digo.
Estou cansado dessa midia merda
que temos na nossa sociedade
brasileira
torcerei pelo o vitoria,
espero que chova,
para o time dos medíocres não poder jogar,
espero que a humildade vença e o bem permaneça.
Por essas e outras afirmo.
"A midia pode pegar esse falo moralismo e introduzir no anûs e o santos que se dane"
amanha tera mais um poste sobre o titulo do vitória,
espero a melhor sorte do mundo para eles na batalha de amanha,
boa sorte!!!!!!!
terça-feira, 3 de agosto de 2010
domingo, 1 de agosto de 2010
por que é tão difícil aproveitar ?

pessoal sinceramente eu me assusto
como acho difícil aproveitar as coisas,
como assim você pode me perguntar?
de tudo eu lhe responderei.
As coisas mundanas,
das flores, sorrisos e brincadeiras
por incrível que pareça até de praia eu não gosto
sei la deve ser porque eu so estranho ou algo assim
ou simplesmente não me sinto bem nessa situação
incomodado,
poxa e chato!
fazer o quê?
mas so que essa atitude incomoda,
quem me ama,
quem está sempre ao meu lado,
são atitudes que para alguns
podem suar o absudo
para mim
sao normais e comuns,
por exemplo
quando eu saio para dar
um passeio com a minha familia,
eu nao paro e reparo a paisagem,
estou sempre desaniomado
para fazer o tal coisa
ou meus colegas de condominio
me chamam para sair,
simplesmente respondo não
e digo o porquê?
o pessoal so marca lugares
para sair para fazer eventuais "coisas de jovem",
poxa não condeno quem
gosta de ir para shows
beber ou coisas do tipo,
mas me sinto bem dentro de um museu
cinema ou teatro,
o que há de errado nisso eu lhe pergunto?
porra
por quê estou na idade de fazer besteira?
acho que estou na idade de ser feliz,
não acha ?
por isso peço para que respeitem
meu amor pelo o saber e pela a paz
pos como dizem
cada um com o seu ser interior
agradeço pela a compreençâo
Assinar:
Comentários (Atom)